1
Bucky

Bucky, se passa numa realidade alternativa, na qual existem as "Grandes Crianças", que protegem as pessoas dos "Monstros Encrenqueiros", que atacam as pessoas e também quebram o galho de vez em quando. Toda grande criança tem seu espírito, que é a única "arma" delas. Existem 12 mundos em que as pessoas vivem (cada mundo tem sua Grande Criança), e a Torre Pontiaguda, que fica no centro e o mundo parece um relógio. A Torre Pontiaguda dá acesso ao mundo zero, onde vivem as pessoas que já provaram seu valor em um dos 12 mundos. Depois de tornar-se uma boa Grande Criança, ela ganha o título de Grande Soldado e vai para o mundo zero.
Bucky é um garoto normal que tem o desejo de torna-se o "Soberano do Mundo", onde todos seriam seus escravos e ele seria seu governante. Um dia ele se depara com um monstro encrenqueiro, pensa em chamar a Grande Criança de Prisma (O 1º mundo onde ele vive) para ajudá-lo, mas depois ele decide que, se ele deseja ser o Soberano do Mundo, ele não pode depender de uma Grande Criança e deve poder lidar com um monstro encrenqueiro sozinho. Sendo assim ele parte pra cima do monstro mas é derrotado. É aí que aparece Spark, a Grande Criança de Prisma, que derrota o monstro.
Spark pergunta para Bucky porque ele não o chamou para ajudá-lo e Bucky explicou sobre seu sonho. Spark, que já parecia muito grande para ser uma Grande Criança, entrega seu espírito para Bucky e diz que ele é seu sucessor e ele é a nova Grande Criança de Prisma: "Se você arriscar sua vida pelo seu sonho, então ele é verdadeiro". Durante suas batalhas ele conhece Pink e Kai, que decidem ir junto com Bucky pelos 12 mundos em direção à Torre Pontiaguda, para que Bucky ganhe um Título, que seria sua prova definitiva de que ele é uma Grande Criança. Assim Bucky leva seus escravos (modo que ele chama os dois) rumo à Torre Pontiaguda.

Atualizado: 27/05/2006


Dragon Ball Brasil - Copyright 2003/2014. Todos os direitos reservados. (02/08/2003)