1
Forças Especiais Gyniu

Ginyu
É o capitão da equipe tanto que as Forças levam o nome dele e o símbolo é a forma de sua cabeça. Ele é quem cria as "belas" poses para a equipe. Tem a habilidade de trocar de corpo com alguém que seja mais forte que ele. Antes de lutar, fazia poses de lutar. Ginyu praticamente idolatrava o Freeza.

Botter
É o segundo mais forte depois do capitão Ginyu e era considerado a pessoa mais rápida do universo. Foi morto por Vegeta com um golpe de misericórdia depois de apanhar de Goku.

Rikun
É o terceiro mais forte da equipe, chamado também de Grande Rikun, sempre fazendo poses antes de lutar ou dar um golpe, o que isto lhe causou sua derrota para Goku, quando ele abaixou a guarda e tomou uma cotovelada na barriga com tanta força que fez com que perdesse, e foi morto por Vegeta também com um golpe de misericórdia.

Jess ou Iss
É o segundo mais fraco, alguma de suas magias são juntas com o Botter. Realmente é um cara bem estranho, com pele vermelha e cabelo branco. Ele foi o penúltimo a morrer das Forças.

Gurdo
É o cara mais fraco da equipe, poderia ter sido eliminado muito rápido, mas ele possuía uma técnica que era capaz de paralisar o tempo por alguns minutos, o que fazia com que ele torna-se membro das Forças Especiais Ginyu.

Atualizado: 27/05/2006


Dragon Ball Brasil - Copyright 2003/2014. Todos os direitos reservados. (02/08/2003)