1
Full Metal Panic! The Second Raid

Dois meses se passaram após os eventos ocorridos no submarino Tuatha De Dannan, que deram fim a primeira fase de Full Metal Panic!. Nesse pequeno intervalo de tempo, algumas situações mudaram: os "whispered", pessoas com conhecimento profundo sobre qualquer tipo de armamento (como Kaname), deixaram de ser perseguidos. A Mithril, então, resolve retirar o o sargento Sousuke Sagara do posto de guarda-costas de Kaname Chidori. É evidente que sempre existiu um agente secreto que observava Sagara e Chidori de longe, e esse, agora, terá o papel de continuar protegendo a jovem.

Em meio a tudo isso, vários sérios conflitos estão ocorrendo ao redor do mundo e, ao que parece, todos eles estão sendo causados por uma só organização terrorista. Esta, por sua vez, possui uma tecnologia capaz de contra-atacar a ECS (Sistema Eletrônico de Camuflagem), utilizada pelos AS (Arm Slave) da Mithril. Por isso, os superiores do submarino Tuatha de Danaan não pretendem ficar parados e seguem para tentar entender o que está acontecendo... e, claro, Sagara vai junto.

Esta organização, conhecida como Amalgam, também possui o conhecimento acerca da "Tecnologia Negra", obtida dos "Whispereds", como Kaname Chidori, e, como outras agências de inteligência, eles pretendem obter mais conhecimento acerca dessa "Tecnologia Negra". Agora, resta saber qual o segredo por traz dessa organização secreta, por que almejam se apoderar dos conhecimentos de Chidori mesmo já detendo grandes conhecimentos da "Tecnologia Negra" e como Sagara solucionará esse novo caso, estando tão longe da pessoa de que tanto gosta.

Atualizado: 15/12/2007


Dragon Ball Brasil - Copyright 2003/2014. Todos os direitos reservados. (02/08/2003)