1
HJ-Split

Após baixar todas as partes de certos arquivo separados da DBBR, você perceberá que não estão compactados com WinRar ou WinZip. Isso é porque estão divididos por meio do programa HJ-Split.

Baixe o programa localizado em “Downloads/Programas”. E descompacte em alguma pasta, o download é rápido e a instalação do programa não é necessária, após descompactar, já estará pronto para usar. Então, execute o programa.

 

 

O programa exibirá essa mini tela, o forte desse programa é a facilidade de uso. Então vamos a próxima etapa. Clique em Join.

 

 

Uma mini-tela roxa como a da figura acima será exibida. A primeira opção “Input File”, é onde você colocará a parte 01 do arquivo que você irá juntar. A segunda opção “Output File” é o diretório onde você salvará o arquivo montado.

Selecione então o arquivo parte 01 e onde salvará, olhe o exemplo abaixo:

 

 

Atenção: É necessário que todas as partes do seu arquivo estejam no mesmo diretório para que o HJ-Split as localizem automaticamente.

Então depois de tudo feito, clique em Start. Espere o carregador alcançar 100% e verifique o arquivo montado no diretório do “Output File” que você selecionou.

 

  

 

Assista agora seu vídeo e tenha uma boa diversão.

 

                                                                                              www.DragonBallBrasil.com.br

Atualizado: 24/10/2007


Dragon Ball Brasil - Copyright 2003/2014. Todos os direitos reservados. (02/08/2003)