1
Monster

Dr. Tenma é um cirurgião neurologista brilhante, um japonês que trabalha na Alemanha. Tem um bom emprego, uma bela noiva, o diretor do hospital (seu futuro sogro) o considera o melhor neurocirurgião. Na sua vida tudo vai bem. Mas a política do hospital nao é das melhores (na verdade uma politicagem imunda), e logo o diretor e Dr.Tenma tem um atrito: com duas operações complicadas para serem feitas ao mesmo tempo, Tenma escolhe operar a criança que entrou antes no hospital, deixando o prefeito nas mãos de seus colegas e contrariando as ordens do então diretor.

A criança é Johan, e tem uma bala alojada no cérebro: Dr.Tenma realiza com sucesso a cirurgia e salva o menino. Sucesso não compartilhado pelos seus colegas, que perdem o prefeito da cidade.

Tenma perde prestígio, apesar de se manter fiel aos seus princípios; a noiva o abandona; ele deixa de ser nomeado cirurgião-chefe...Pelo menos Tenma ainda podia dormir com a consciência tranquila.

Até descobrir que o menino que ele salvou, sacrificando a sua brilhante carreira é um psicopata, um serial killer. Começa a jornada do Dr.Tenma para buscar Johan, impedi-lo de matar mais pessoas e provar sua inocência já que Johan age e manipula os acontecimentos para culpar o próprio Dr.Tenma.

Atualizado: 03/10/2007


Dragon Ball Brasil - Copyright 2003/2014. Todos os direitos reservados. (02/08/2003)